Resenha: Caneta Delineadora (AVON TRUE)

em segunda-feira, 17 de julho de 2017

 Depois de ver vários post em alguns blogs, falando coisas positivas dessa caneta delineadora resolvi compra porque muitas pessoas estavam falando que era um bom investimento.
 Depois que postei essa foto no Instagram várias meninas comentaram que essa caneta não prestava.



A primeira impressão que eu tive da caneta, é que quase todas essas canetas tem a mesma carinha,de que são muito boas, que são muito pretinhas o papo de sempre.Mais o que eu achei de verdade é que ela é muito pretinha sim isso é verdade na primeiras vezes que vc usa essa caneta o traço fica perfeitomais depois da 5* vez de uso ela começa da uma falhada,resumindo ela não gostei muito dela.




24 comentários:

  1. Nunca gostei muito dessas canetinhas ,sempre achei o delineador em gel o melhor de todos.
    Amei sua resenha viu ?<3
    https://street-california.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AMEI A RESENHA! AMO ESSE TIPO DE DELINEADOR, É O UNICO QUE NÃO SAIO BORRANDO TUDO.
    https://umataldelorranyaguiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei o delineador o que não gostei é que quando vc vai usando muito ela vai perdendo a piguimentação

      Excluir
  3. Caracas eu eu jurava que era melhor a canetinha...

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma da hinode e o que notei foi guardar ela com a ponta para cima faz a tinta ir toda para o fundo, ai dá uma falhadas. Como você guarda ela? Vai que é isso.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu guardo a minha deitada e quando aplico sai bastante produto.

      Excluir
  5. Nunca usei essas canetinhas, mas já que está dizendo que não presta nem vou me arriscar a testar.

    ResponderExcluir
  6. Já usei muito essa canetas eu simplesmente amo, amei seu post

    ResponderExcluir
  7. Entao eu nunca gostei não, tipo a caneta eu mim borro toda, tenho até uma aqui só que da da mesmo o.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também agora que eu to aprendendo a usar essa caneta não tenho muita cordenação.

      Excluir
  8. Oi tudo bem?
    Eu amo o delineador em caneta, não conhecia esse mas pela sua resenha não parece muito satisfatória, gostei da resenha bem sincera e especifica.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá!eu nunca usei delineador em caneta,a sua insatisfação sobre a que você usou nos mostra que antes de comprar temos que ter certeza do que estamos adquirindo e seguir exemplos de quem já usou,parabéns pela sinceridade.Bj

    ResponderExcluir
  10. Estou querendo testar essa caneta, me parecia ser boa. Mas depois desse post vou reconsiderar. kkk Adorei seu post e sua sinceridade.

    https://lidianemalheirosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei seu post, acho bem fácil de usar essa caneta! E seu post Ficou ótimo, amei as fotos!

    ResponderExcluir
  12. Muito boa sua resenha, super sincera e gostei disso, nossa já falha na 5ª vez que usa, realmente não deve ser muito boa mesmo, obrigada pela sua opinião sincera!

    ResponderExcluir
  13. adorei a resenha queria testar, mas agora com suas dicas eu vou manter é cuidadokkkk

    ResponderExcluir
  14. Prefiro o delineador mesmo, mas ainda sim eu gostei muito da resenha. Vou até procurar o produto. Acho que é só questão de prática.

    ResponderExcluir
  15. Olá! Eu nunca usei a caneta, sempre uso o lápis, mas gostaria de testar, achei um ótimo resultado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Nossa, eu tava doida pra comprar, mas agora desisti, pois falhar tão rápido assim não compensa né

    ResponderExcluir



Topo