TOP 3 Blogueiras que amo

em sexta-feira, 23 de junho de 2017

Oi gente, tudo bem? Ja falei pra vocês que um dos meus passa tempo favoritos é assistir vídeos no youtube?! Então essas blogueiras sempre foi uma inspiração para mim desde dos meus 10 anos eu sigo elas. Pois é! Então eu resolvi trazer pra vocês as cinco blogueiras/youtubers que eu mais gosto.

Top 1: Taciele Alcolea (http://www.tacielealcolea.com/)
 A taci eu ja possso dizer que ja e uma amiga antiga. Eu acompanho ela desde que ela tinha o quarto cor de rosa,por ela eu posso afirmar, que sinto um amor imenso. Talvez porque acompanho ela desde, sei lá, sempre. Talvez porque ela realmente é incrivel. talvez pelos dois motivos. A Taci tem um jeitinho tão querido, tão familiar,tão meigo. Ela é realmente uma boneca.Ela mudou muito des do primeiro video que eu vi. Mas ela só evolui de uma maneira boa. A Taciele me inspira muito e seus looks são super maravilhosos e usaveis e práticos para o dia-a-dia.Ela  sabe mesmo como fazer uma roupa simples ganhar um brilho especial.






Top2:JanaTaffarel(http://www.sempreglamour.com.br/)
O que eu possso dizer da jana é que ela é calma atenciosa, exatamente como demonstrar nas redes sociais.Eu amo esse geitinho que ela tem de falar com as pessoas gosto muito de ver os videos dela, de um tempo pra cá começei a ver os videos dela e ja me apaixonei adoro ver as fotos dela no Instagram, ela me inspira muito. Pra vc que não conhece ela vai amar muito.




 

Top3: Niina Secrets(http://niinasecrets.com.br/)
Uma das Blogueiras que sempre estão usando looks maravilhosos, apesar da loja dela ser maravilhosa, e sempre que tenho uma ocasião que acho que posso me inspirar no estilo dela,vou em praticamente todas as redes sociais dela e fico stalkeando (amoo stalkear hehehe,quem nunca né gente?quem nunca). Amo as maquiagens MARAVIGOLD que ela faz.






http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/2017/05/looks-da-franciny-ehlke.html





Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo