❤ Nova Tendêcia: Estampa de Militar

em sexta-feira, 11 de agosto de 2017

  Oii pessoal!Tudo bem?Uma moda que esta ganhando o coração de muitas pessoas é a tendência Militar, ao pensar em estampa militar vem na cabeça aqueles looks muito pesados e masculinos.

  Com essa tendência eles colocaram uma feminilidade no militar, deixando os looks mais leves e mais bonitos. Para quem quer ousar e usar um look total militar, recomendo apostar na estampa camuflada, peças mais escuras e coturno, que acompanha super bem a tendência! 
   
 Pra aquelas que gosta mais e um looks mais basico e melhor apostar em peças verdes não com muita estampa.
 Confesso que estou amando essa tendência! Quem mais amou?






16 comentários:

  1. Acho muito bonito esse estilo militar os looks ficam uma graça, essa tendência está sendo muito usada. Adorei as inspirações dos looks, tem cada modelo mais lindo um do que o outro, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Acho muito top essa estampa, amei cada look que vc selecionou .

    ResponderExcluir
  3. Amei essa estampa e esses looks são muito bons! Amei amei

    ResponderExcluir
  4. Vi mesmo que está super em alta , eu gosto do estilo militar só que usaria estampa só em jaquetas , agora as peças em verde oliva usaria de todo tipo , pois acho a cor linda!

    ResponderExcluir
  5. na minha opinião, militarismo nunca sai de moda! é uma peça cool para qualquer fashionista !
    https://blogsixblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu tô louca para comprar roupas com essa estampa, eu amei esse look que está com uma saia midi mais Verde militar e uma blusa social amei ,amei o post.

    ResponderExcluir
  7. eu sou louca pra usar umas blusíneas do tipo kk <3 super estilo

    ResponderExcluir
  8. Sempre gostei muito dessa estampa, amei as inspirações.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho super linda essa tendência, as inspirações são maravilhosas, parabéns pelo post ❤️ ❤️ beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  10. Eu amo essas tendências, estou louca para comprar uma para mim!

    ResponderExcluir
  11. Hey
    Adorei as dicas ! Estou doida por uma parka militar ! Acho tão cool !
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo e sempre achei maravilhoso essa estampa militar
    fica despojado e chic ao mesmo tempo dependendo do look completo
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Achei incríveis essas inspirações! Eu adoro esse verde militar! Realmente essa tendência é muito top! Amei o post!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  14. AAAAH, o militarismo está SUPER em alta mesmo!
    Amei as inspirações, sucesso! ♥

    ResponderExcluir
  15. Amei as sugestões de looks usando a estampa militar.
    Sou apaixonada por casacos com essa tendência.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir



Topo